sexta-feira , junho 22 2018
Página Inicial / Noticias / Começou: Estrutura para Carnapraia 2018 começa a ser montada

Começou: Estrutura para Carnapraia 2018 começa a ser montada

POR Naian Lucas Lopes

Os preparativos do Carnapraia 2018, que acontece na praia “Pôr-do-Sol”, localizada na Estância Turística de Pereira Barreto, já começou. A organização tem montado a estrutura do evento no espaço Multieventos.

Quem passar pela praia vai poder ver tendas, palco e o espaço do camarote sendo montados. Faltando menos de uma semana para o início do carnaval 2018, os responsáveis pela estrutura do evento estão realizando os trabalhos de montagem para não sofrer com qualquer tipo de imprevisto.

Os melhores salgados de Pereira Barreto estão na Tutti Frutti

O que mais chamou atenção é o fato do palco, por exemplo, não ter sido desmontado após a realização do Réveillon 2018. De acordo com informações de pessoas que fazem parte da organização, essa ação foi realizada para economizar recursos.

O Carnapraia 2018, no qual vai acontecer entre os dias 09 e 13 de fevereiro no espaço, com entrada gratuita na pista, será marcada pela apresentação de cinco bandas, mas não haverá cinco noites de festa. A festividade está prevista para se iniciar na noite de sexta-feira e prosseguir até a segunda. Porém, além de 04 bandas que irão tocar em dias diferentes, a Organização definiu que haverá uma Banda de fundo, no horário principal do evento.

Além das quatro noites, haverá ainda a tradicional matinê. Na tarde de domingo e de terça a Praia Pôr do Sol se abrirá para receber crianças e adolescentes que quiserem festejar o Carnaval. Para a noite, quem definirá a idade mínima permitida para entrar e como isso se dará será a Promotoria.

O formato do Carnapraia 2018 é diferente do adotado em 2017. Dessa vez, a Prefeitura entregou a Organização por meio de um chamamento público a uma entidade que ficou definida como sendo a APAE – Associação de Pais e Amigos do Excepcional que fará a festa em parceira a empresa Prates e Prates.

A Pequenina: Clique e conheça

O Carnapraia 2018 terá Camarote e Área Vip para todos que quiserem um lugar a parte e diferenciado. Para se compreender, a Área VIP permite a compra de ingressos individuais, o que significa dizer que cada pessoa poderá adquirir seu ingresso para ter acesso a Área que será open bar. Neste ponto estarão disponíveis para quem adquirir seu ingresso da Área Vip cerveja, água, refrigerante e Vodka. Apenas maiores de 18 anos terão acesso a este local.

Já o camarote não será adquirido individualmente. Os camarotes serão vendidos em blocos de 10 pessoas e terá diferencial em relação a área Vip. Neste ponto, também será open bar e o diferencial será que haverá o open food. Serão servidos cerveja, água, refrigerante e vodka, além de frios e frutas. Também haverá serviços de garçons.

Seu baby na moda

Confira quem vai tocar no Carnapraia 2018

Sexta: Banda Homem de Lata

Sábado: Cacio e Marcos – dupla que toca funknejo

Domingo: Banda Sambalada

Segunda: Banda Batuque do Bem

Fundo: Banda Santa Mônica

Print Friendly, PDF & Email

Veja também

Desemprego cai 10% nos últimos doze meses em Ilha Solteira

POR Juliete Costa O desemprego na Estância Turística de Ilha Solteira teve uma diminuição de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display

Clique e confira