sexta-feira , junho 22 2018
Página Inicial / Andradina / Com problemas na área, Prefeitura de Andradina faz mutirão da Saúde

Com problemas na área, Prefeitura de Andradina faz mutirão da Saúde

POR Juliete Costa

Com dificuldades na área, a Prefeitura de Andradina juntamente com a Secretaria de Saúde e Higiene Pública realizou um mutirão nesta semana, de serviços aos moradores do núcleo urbano de Planalto. A localidade vêm recebendo diversas críticas pela falta de atenção dos representantes.

De acordo com as informações apuradas pela reportagem, diversos munícipes já relataram em redes sociais sobre o descaso da administração com a saúde local, principalmente na parte de atendimento das UBS e transporte de pacientes.

Mesmo diante das reclamações, as autoridades tentam amenizar a situação com a realização da ação social que aconteceu na Emef – Escola Municipal de Ensino Fundamental Romeu Martins. Na ocasião, enfermeiros, auxiliares, agentes de endemias e médicos da UniBrasil atenderam as diversas pessoas que foram a instituição.

Na ocasião, a população atualizou a caderneta de vacinação, tomando a dose contra a gripe, principalmente a H1N1 que neste período é maior o risco de contaminação. Além disso, as famílias puderam atualizar também o cadastro do bolsa família e outros benefícios.

Apesar disto, muitos ainda não estão totalmente confiantes com a Prefeitura em relação ao setor. “Não é isso que vai resolver o problema da saúde em Andradina. A prefeita e sua equipe precisa estudar o caso com cuidado para não piorar”, comentou uma moradora local.

Print Friendly, PDF & Email

Veja também

Desemprego cai 10% nos últimos doze meses em Ilha Solteira

POR Juliete Costa O desemprego na Estância Turística de Ilha Solteira teve uma diminuição de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display

Clique e confira