domingo , julho 22 2018
Página Inicial / Ilha Solteira / Com parcerias, Prefeitura de Ilha Solteira confirma Festival de MPB.

Com parcerias, Prefeitura de Ilha Solteira confirma Festival de MPB.

POR Naian Lucas Lopes

Foi confirmado pela Prefeitura Municipal da Estância Turística de Ilha Solteira o Festival Nacional de Música Popular Brasileira para os dias 25, 26, 27 e 28 de outubro. O evento acontecerá na arena da Praça da Integração e quem quiser assistir não vai precisar pagar nada. As inscrições serão abertas nos próximos dias.

A primeira noite terá apenas músicos do município. Nas duas noites seguintes serão realizadas as eliminatórias do circuito nacional, ou seja, os músicos inscritos de todo o país vão participar. Já a final contará com os melhores das três primeiras noites.

O prefeito Otávio Gomes determinou que o Departamento de Cultura busque parcerias com a iniciativa privada e instituições para que os custos do evento não prejudiquem os cofres público. A Associação Paulista Amigos da Arte (APAA) será parceira do evento e a Administração Pública negocia patrocínios com a CTG e a Elektro.

Além dos shows dos calouros, a organização do evento tem procurado e negociado com cantores consagrados para se apresentarem nas quatro noites. A programação do evento deve sair nas próximas semanas.

Print Friendly, PDF & Email

Veja também

Pré-candidatura de Jamil Ono é oficializada em São Paulo

DA REDAÇÃO   No último sábado, 21, o ex-prefeito do município de Andradina, Jamil Ono …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display

Clique e confira