domingo , julho 22 2018
Página Inicial / Cidades / Com arma de fogo, adolescente de 15 anos tira a própria vida

Com arma de fogo, adolescente de 15 anos tira a própria vida

POR Juliete Costa

Um estudante de apenas 15 anos atentou contra a própria vida nesta semana em Palmeiras D’oeste, próximo a Estância Turística de Santa Fé do Sul. O adolescente, que morava com os tios perto de um pesqueiro, suicidou-se com um tiro na cabeça.

De acordo com as informações apuradas pela reportagem, o jovem sofria com depressão e já havia tentado cortar os pulsos com gilete. Além disso, amigos próximos revelaram que ele constantemente era visto chorando muito, sem motivo aparente.

Na ocasião, os responsáveis se assustaram com o barulho e foram verificar o que tinha acontecido. Chegando ao local onde o menino estava, o encontraram já sem vida. A situação chocou diversos vizinhos que conheciam o menor mas não sabia do seu estado psicológico.

A arma utilizada pelo mesmo foi um revólver calibre 38 e até o momento, ninguém soube dizer de onde ele teria conseguido a arma. O sepultamento aconteceu no dia seguinte a sua morte e comoveu muitos que o conhecia na região.

Alguns especialistas explicam que muitas pessoas que sofrem com transtornos mentais passam por situações que acaba os levando a tirar a vida. Eles alertam que por conta disso, é necessário acompanhamento psicológico em casos como o de depressão para que não haja nenhuma tragédia.

Print Friendly, PDF & Email

Veja também

Pré-candidatura de Jamil Ono é oficializada em São Paulo

DA REDAÇÃO   No último sábado, 21, o ex-prefeito do município de Andradina, Jamil Ono …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display

Clique e confira