sexta-feira , julho 20 2018
Página Inicial / Ilha Solteira / Caso Maria Júlia: Moradores de Ilha Solteira se reúnem por justiça

Caso Maria Júlia: Moradores de Ilha Solteira se reúnem por justiça

POR Vinicius Alves

Na última quarta-feira, 11, após a prisão de Jean Gomes, o assassino da universitária Maria Júlia, os moradores da Estância Turística de Ilha Solteira se reuniram e foram até a delegacia protestar contra o jovem e pedir justiça, para que ele cumpra a pena completa imposta pela lei. Parentes e amigos da universitária também participaram da manifestação contra o criminoso.

Jean Gomes foi preso na Estância Turística de Pereira Barreto, mas precisou ser transferido para Ilha Solteira, pois é a cidade que aconteceu o crime. Com um assassinato bárbaro, que revoltou a população, os moradores resolveram se reunir em frente a delegacia para protestar.

“Assassino, assassino, assassino”. Essa era a palavra que todos os presentes ao lado de fora da delegacia estavam gritando. O fato aconteceu no momento em que Jean chegava a delegacia para prestar esclarecimentos. As pessoas também pediram justiça.

A reportagem do Portal Fatos Regionais apurou que diversas mulheres abraçaram a causa de Maria Júlia e levaram diversos cartazes com frases sobre “Feminicidio”. “Nós queremos que todo homem violento, pague pelo seu crime. Esse rapaz precisa ser punido e outros homens criminosos também precisam”, disse uma moradora.

A história da universitária Maria Júlia causou comoção geral na região e tudo leva a crer que os atos, em frente a delegacia, contra Jean Gomes, não irão parar por ir. Outros grupos já estão se reunindo para também protestar e cobrar que a Justiça faça que o mesmo pague pelo crime que cometeu. As novas manifestações devem ocorrer na semana que vem.

Print Friendly, PDF & Email

Veja também

Prefeito Ademir entrega cadeiras e mesas nas escolas de Santa Fé do Sul

POR Juliete Costa Em vídeo publicado nesta semana em uma rede social da Prefeitura Municipal …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display

Clique e confira