sexta-feira , junho 22 2018
Página Inicial / Noticias / CarnaSud começa nesta sexta. Saiba como vai funcionar

CarnaSud começa nesta sexta. Saiba como vai funcionar

POR Naian Lucas Lopes

O carnaval 2018 do município de Sud Mennucci começa nesta sexta-feira, 09, e promete agitar a região. O evento, no qual acontecerá na Avenida Pioneiros, tem previsão de início para às 22h00 e encerramento por volta das 03h00. A banda Almanaque será a principal atração.

A Administração Pública de Sud Mennucci preparou o carnaval aos munícipes, mantendo o evento no mesmo local de 2017, atendendo o pedido da população. Vale ressaltar que o carnaval nos anos anteriores era feito na Rua Cícero Castilho da Cunha, na frente do prédio Prefeitura Municipal, contudo, no ano passado, o Poder Executivo resolveu alterar o endereço da festa, atitude muito elogiada pelos moradores.

O prefeito Júlio César Gomes, conhecido popularmente como Julião, revelou no ano passado que o município passava por uma crise e precisava economizar. Porém, como sua gestão tem buscado conquistar o MIT (Município de Interesse Turístico), ele tem buscado mecanismos para fazer os eventos sem prejudicar os cofres públicos.

O carnaval deste ano será feito com menos recursos numa comparação ao ano passado, entretanto, a Administração faz questão de deixar claro que o evento não deixará de ser feito, dando oportunidade aos munícipes de festejarem. A estrutura será feita com tendas, tendo uma equipe completa de segurança para impedir qualquer tipo de confusão.

As festividades começam nesta sexta-feira, prosseguindo nas noites de sábado, 10, domingo, 11, segunda-feira, 12, e acabando na noite de terça-feira, 13. Vai ter também matinê nas tardes de domingo e terça.

Além da organização da organização ser da COEM, o CarnaSud tem o apoio da Prefeitura Municipal, da Prates e Prates e da Câmara Legislativa.

Print Friendly, PDF & Email

Veja também

Desemprego cai 10% nos últimos doze meses em Ilha Solteira

POR Juliete Costa O desemprego na Estância Turística de Ilha Solteira teve uma diminuição de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display

Clique e confira