sexta-feira , junho 22 2018
Página Inicial / Cidades / Caminhonete bate em três veículos e assusta moradores. Polícia desconfia de motorista bêbado.

Caminhonete bate em três veículos e assusta moradores. Polícia desconfia de motorista bêbado.

POR Daniel César

Um acidente um tanto quanto curioso chamou a atenção e assustou moradores do município de Palmeira d’Oeste, na região. Uma caminhonete trombou em três veículos enquanto o motorista tentava sair do estacionamento. O caso aconteceu na noite da última sexta, 02 e ganhou repercussão regional.

De acordo com informações obtidas pela reportagem, o motorista havia deixado sua caminhonete estacionada defronte a uma padaria e, ao tentar sair, trombou com um veículo que estava estacionado em sua frente. Logo em seguida, desgovernada, a caminhonete teria atravessado a rua e batido em mais dois automóveis, também estacionados.

O motorista, um mecânico de 50 anos, afirmou que o veículo sofreu uma pane mecânica e, por conta disso, ele não conseguiu garantir o controle da direção. Policiais que foram chamados para atender a ocorrência desconfiaram que o homem pudesse estar bêbado, principalmente porque o indivíduo que teve sua identidade preservada, se recusou a fazer o teste de bafômetro,

A caminhonete ficou pendurada em um dos veículos e, por conta das dúvidas, os policiais resolveram encaminhar o motorista para a delegacia. O homem insistiu que não estava bêbado, mas confirmou que havia ingerido bebida alcoólica, mas horas antes. O legista confirmou que o homem não estava bêbado, após a realização de exames.

O mecânico prestou depoimentos e a Delegacia de Polícia Civil abriu inquérito para investigar o caso. O homem foi liberado e os veículos acidentados foram retirados da rua para evitar novos problemas. Não houve informação do prejuízo causado pela ocorrência.

Print Friendly, PDF & Email

Veja também

Nascido em Ilha Solteira, homem é preso com drogas e armas

POR Juliete Costa Um homem de 31 anos que não teve a sua identidade revelada …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display

Clique e confira