sexta-feira , junho 22 2018
Página Inicial / Noticias / Câmara quer investigar possíveis irregularidades em Prefeitura. Entenda o motivo

Câmara quer investigar possíveis irregularidades em Prefeitura. Entenda o motivo

POR Naian Lucas Lopes

Na próxima terça-feira, 06, três vereadores farão uma coletiva de imprensa para falar sobre a criação de Comissão Especial de Inquérito (CEI) para investigar possíveis irregularidades da Prefeitura. O prefeito da Estância Turística de Santa Fé do Sul, Ademir Maschio (DEM), pode enfrentar uma intensa batalha contra alguns vereadores.

A convocação da coletiva de imprensa partiu dos legisladores Evandro Mura (SD), José Rollemberg (PMDB) e Jhonatan Magalhães (SD), tendo início às 08h30. O local da reunião é a Câmara Municipal de Santa Fé do Sul.

De acordo com informações transmitidas pelos vereadores, eles pediram um requerimento de criação de Comissão Especial de Inquérito (CEI) com objetivo de investigar possíveis irregularidades envolvendo a contratação de empresa para execução de serviços de publicidade na Prefeitura, Funec e SAAE.

O caso tem movimentado os bastidores políticos do município. O ano nem bem começou e já houve troca de secretários e agora uma CEI contra a Prefeitura. Ao que tudo indica, o ano de 2018 será bastante agitado em Santa Fé do Sul.

Print Friendly, PDF & Email

Veja também

Desemprego cai 10% nos últimos doze meses em Ilha Solteira

POR Juliete Costa O desemprego na Estância Turística de Ilha Solteira teve uma diminuição de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display

Clique e confira