domingo , Abril 22 2018
Página Inicial / Noticias / Câmara Municipal de Suzanápolis vai realizar simulação do programa ‘Minha Casa, Minha Vida’

Câmara Municipal de Suzanápolis vai realizar simulação do programa ‘Minha Casa, Minha Vida’

POR Juliete Costa

A Câmara Municipal de Suzanápolis vai realizar uma ação entre os dias 14 e 15 de abril para que as pessoas façam a simulação gratuita do programa do governo federal ‘Minha Casa, Minha Vida’. A notícia foi confirmada pelo presidente da Casa de Leis, vereador Adilson Tiossi (PTB).

Em comunicado divulgado por todo município ao longo desta semana, os responsáveis pela iniciativa revelaram que o principal objetivo desta iniciativa é conseguir cadastrar as pessoas que vivem de aluguel e querem ter sua casa própria para poder realizar um sonho. A simulação vinha sendo planejada como parte do projeto de participação da cidade no Programa.

Os interessados e curiosos que desejam obter as informações sobre o Programa deverão comparecer ao local indicado (Câmara Municipal), juntamente com RG, CPF, Comprovante de residência atualizado, carteira de trabalho e um holerite. Além disso, a população que participar do evento poderá escolher onde quer morar sem o menor compromisso. De acordo com as autoridades locais, a simulação será o início de um projeto que visa ajudar as pessoas de baixa renda.

Por exemplo, a administração pública da localidade está em fase de planejamento para construir o Residencial Jardim Imperial, em um dos bairros de Suzanápolis, juntamente com empresas que participarem do projeto, eles irão beneficiar diversas famílias que não têm condições de financiar uma casa ou apartamento pelos meios mais comuns.

Vale ressaltar que Adilson Tiossi já havia anunciado a participação de Suzanápolis no Programa Minha Casa Minha Vida. O anúncio, em tom de mistério, acabou acontecendo no perfil do vereador que obteve centenas de comentários e dezenas de compartilhamentos e curtidas.

Print Friendly, PDF & Email

Veja também

Locomotiva para em acesso de veículos e deixa trânsito lento em Andradina

POR Juliete Costa Em uma das passagens da ferrovia de Andradina, cerca de quatro vagões …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display

Clique e confira