sábado , julho 21 2018
Página Inicial / Andradina / Câmara de Andradina fará sessão solene para homenagear mulheres

Câmara de Andradina fará sessão solene para homenagear mulheres

POR Daniel César

A Câmara Municipal de Andradina programou para a próxima segunda, 26, uma sessão solene com o objetivo de homenagear às mulheres do município. A decisão foi confirmada e publicada no site do Poder Legislativo, tendo a assinatura do atual Presidente da Casa, Raimundo Justino.

De acordo com o que foi apurado pela reportagem, a sessão tem por objetivo conceder o Diploma Mulher Cidadã 2018 a diversas mulheres do município que estão em destaques nas mais diversas áreas de atuação. Os nomes das homenageadas não foram revelados.

Segundo informações da nota oficial divulgada pela Câmara Municipal, a sessão terá por objetivo homenagear não apenas as que forem receber o Diploma, mas todas as mulheres andradinenses. A decisão de realizar o evento justamente na última sessão do mês de março se deu porque é o mês em que se comemora o Dia Internacional da Mulher, comemorado no mundo todo em 08 de Março.

A expectativa, segundo funcionários da Câmara, é de que diversas pessoas compareçam para prestigiar a sessão solene que deve se iniciar às 6 da tarde, conforme consta na nota oficial enviada pelo Poder Legislativo para a Imprensa. Muitas pessoas aguardam a entrega dos diplomas para comentar sobre a escolha das homenageadas.

Print Friendly, PDF & Email

Veja também

Lista: Veja número de seguidores de artistas das Festas do Peão de Sud Mennucci e Pereira Barreto

POR Juliete Costa O portal Fatos Regionais lançou nesta semana um novo formato de reportagem …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display

Clique e confira