domingo , Abril 22 2018
Página Inicial / Andradina / Câmara de Andradina fará sessão solene para homenagear mulheres

Câmara de Andradina fará sessão solene para homenagear mulheres

POR Daniel César

A Câmara Municipal de Andradina programou para a próxima segunda, 26, uma sessão solene com o objetivo de homenagear às mulheres do município. A decisão foi confirmada e publicada no site do Poder Legislativo, tendo a assinatura do atual Presidente da Casa, Raimundo Justino.

De acordo com o que foi apurado pela reportagem, a sessão tem por objetivo conceder o Diploma Mulher Cidadã 2018 a diversas mulheres do município que estão em destaques nas mais diversas áreas de atuação. Os nomes das homenageadas não foram revelados.

Segundo informações da nota oficial divulgada pela Câmara Municipal, a sessão terá por objetivo homenagear não apenas as que forem receber o Diploma, mas todas as mulheres andradinenses. A decisão de realizar o evento justamente na última sessão do mês de março se deu porque é o mês em que se comemora o Dia Internacional da Mulher, comemorado no mundo todo em 08 de Março.

A expectativa, segundo funcionários da Câmara, é de que diversas pessoas compareçam para prestigiar a sessão solene que deve se iniciar às 6 da tarde, conforme consta na nota oficial enviada pelo Poder Legislativo para a Imprensa. Muitas pessoas aguardam a entrega dos diplomas para comentar sobre a escolha das homenageadas.

Print Friendly, PDF & Email

Veja também

47 pessoas são presas por tráfico de drogas em operação da Policia Civil de Andradina

POR Juliete Costa Em operação policial denominada de “Dâmocles”, 47 pessoas foram presas, manhã da …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display

Clique e confira