domingo , Abril 22 2018
Página Inicial / Cidades / Bombeiros salvam boi em Ilha Solteira

Bombeiros salvam boi em Ilha Solteira

POR Vinicius Alves

Um caso inusitado que aconteceu na última semana na Estância Turística de Ilha solteira e ganhou repercussão nos últimos dias. Um boi que caiu no buraco de um poço desativado e profissionais do Corpo de Bombeiros tiveram muito trabalho para salvar o animal e conseguir resgatá-lo.

O salvamento do boi virou assunto nas Redes Sociais depois que o perfil da Prefeitura de Ilha de Solteira publicou em sua conta do Facebook, uma postagem da página do Corpo de Bombeiros da cidade relatando o ocorrido nos últimos dias, e com isso ganhando milhares de curtidas e diversos comentários sobre o trabalho do Corpo de Bombeiros.

Os bombeiros que participaram da ação relataram que o animal caiu num poço de estava desativado há muito tempo com uma profundidade de 20 metros, o buraco provocou intensa dificuldade para o salvamento do boi tanto por conta da profundidade quanto das dificuldades naturais.

Os bombeiros depois de quatro horas intensas de trabalhos os Bombeiros obtiveram exito total e resgataram o boi com vida. A reportagem apurou com um dos Bombeiros que participou da operação na qual a Prefeitura de Ilha Solteira se sensibilizou com o caso e auxiliou os Bombeiros disponibilizando uma retroescavadeira para que os trabalhos fossem facilitados e o animal conseguisse ser resgatado ainda com vida.

Dentre o tempo de operação, uma aglomeração de curiosos se formou em volta do poço, depois de 4 horas e que o animal foi salvo, todos que la estavam comemoraram o grande trabalho do corpo de Bombeiros de Ilha Solteira.

Print Friendly, PDF & Email

Veja também

Membros da CMDCA de Selvíria realizam visita técnica em Presidente Prudente

POR Vinicius Alves A presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente – …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display

Clique e confira