sexta-feira , junho 22 2018
Página Inicial / Cidades / Banda Almanaque anima e público comparece em peso a 1ª noite do Carnasud 2018

Banda Almanaque anima e público comparece em peso a 1ª noite do Carnasud 2018

POR Daniel César

A primeira noite do Carnasud 2018 – o Carnaval que aconteceu no município de Sud Mennucci – foi muito animada e com a presença em massa por parte da população local.

Com público que lotou a principal Avenida do município, a Pioneiros, nas proximidades da Praça da Matriz, a festa começou logo após as 22 horas e, conforme a noite avançava os moradores iam chegando cada vez mais, não apenas da cidade, mas também do Distrito de Bandeirantes d’Oeste.

A Banda Almanaque logo subiu ao palco e animou os foliões que queriam se divertir. Tanto que não foi registrada nenhuma grave ocorrência de violência durante a primeira noite do Carnasud. Com a presença do público de diversas faixas etárias, o Carnaval chamou a atenção pelo respeito e pela diversidade.

Desde a realização do Band Folia, que aconteceu no último final de semana no distrito de Bandeirantes d’Oeste, a população de Sud Mennucci vinha mostrando ansiedade para participar também do Carnasud e, ao tirar pela primeira noite, ninguém desanimou. Foram horas e horas de muita diversão e dança.

A Organização informou que o número de pessoas superou a expectativa, porém não houve um número de comparecimento para a primeira noite do Carnasud, apenas que centenas de pessoas se animaram com a festa. Na segunda noite, é possível que o número cresça ainda mais.

Print Friendly, PDF & Email

Veja também

Jovem de 20 anos comete suicídio em Andradina

DA REDAÇÃO Um jovem de apenas 20 anos foi encontrado morto no início da madrugada …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display

Clique e confira