terça-feira , Abril 24 2018
Página Inicial / Auriflama / Auriflama inicia 2018 sem assassinatos, revela SSP

Auriflama inicia 2018 sem assassinatos, revela SSP

POR Juliete Costa

A população de Auriflama iniciou o ano com resultados significativos com relação à violência na cidade. De acordo com os dados da SSP – Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo, nenhum caso de homicídio ou tentativa foi registrado nas delegacias da localidade, entre janeiro e fevereiro.

Os números foram bastante comemorados por autoridades e também pelos moradores, uma vez que, pode ser considerado mais um indicador importante da baixa Violência Urbana que o município se encontra nos últimos tempos. Inclusive, Auriflama é uma das cidades com menor índice de violência na região.

Para se ter uma ideia, comparado a 2017, que teve apenas uma situação, onde ocorreu uma morte em acidente de trânsito na região no mês de maio, o que é considerado homicídio culposo. Outro caso que também chamou atenção e foi registrado pela SSP, foi a tentativa de assassinato que aconteceu na cidade, em setembro no mesmo ano, aí sim, segundo as estatísticas da Secretaria, se encaixa como homicídio doloso.

Com as informações divulgadas no Portal de Estatística da Secretária, especialistas revelam que os números são bastante positivos para o município e um indicador de Auriflama estar no caminho certo do combate ao crime. “Os números estão mostrando que as autoridades estão trabalhando para que os moradores locais possam viver em um ambiente tranquilo.”, afirmou o especialista consultado pela reportagem.

Print Friendly, PDF & Email

Veja também

Mulher suspeita de esfaquear o companheiro após descobrir traição é presa em Bandeirantes D’Oeste

POR Juliete Costa Uma mulher de 47 anos, que não teve o nome divulgado, foi …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display

Clique e confira