sábado , junho 23 2018
Página Inicial / Ilha Solteira / Após matar pescador, assassino continua foragido

Após matar pescador, assassino continua foragido

POR Juliete Costa

As autoridades locais da Estância Turística de Ilha Solteira ainda estão à procura do rapaz que matou o pescador José Luiz Belarmino, de 51 anos no Porto de Navegação da cidade na manhã do último dia 3 de março, na própria casa da vítima.

Segundo informações apuradas pela reportagem na época, o homem era sobrinho do pescador e morava no mesmo terreno que ele. Ambos vinham se desentendendo há um tempo por conta de problemas com relação aos equipamentos de pesca que usavam para trabalhar.

O caso ainda está sendo investigado pela Polícia Civil e Militar da localidade. Apesar de não ter sido encontrado ainda, relatos de vizinhos revelam que o acusado teria entrado na residência do tio, na manhã do crime e atirou nele com um espingarda.

O jovem de apenas 26 anos que não teve seu nome divulgado até o momento, fugiu logo após cometer o assassinato do familiar, em um carro da marca GOL da cor branca, sem deixar nenhuma pista para onde iria. Além disso, o veículo estava sem identificação, isto de certa forma prejudica as investigações e a busca pelo criminoso.

Com a repercussão do fato por toda vizinhança, pessoas comentaram sobre a situação e até hoje não entendem o motivo que levou o rapaz a praticar esse ato violento. “Não entendemos o porque que ele fez isso logo com o tio, ficamos espantados com o que aconteceu”, disse uma moradora local.

Print Friendly, PDF & Email

Veja também

60% de ilhenses usam ciclovias para Lazer, diz pesquisa

DA REDAÇÃO Você já se perguntou quais motivos levam uma pessoa a andar de bicicleta …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display

Clique e confira