sábado , junho 23 2018
Página Inicial / Auriflama / Após briga de casal, residência pega fogo em Auriflama

Após briga de casal, residência pega fogo em Auriflama

POR Juliete Costa

 

 

Um incêndio de grande proporção destruiu uma residência, localizada no bairro de Dulcelândia, em Auriflama na noite do último domingo, 20. De acordo com as informações apuradas pela reportagem, o fogo começou logo após uma briga de casal.

Segundo relatos de pessoas que moram próximo ao local atingido e perceberam que algo estranho estava acontecendo, o homem a e moça residiam na casa e a situação se agravou logo depois de uma discussão entre eles.

Diante do fato, equipes da Prefeitura foram rapidamente controlar as chamas com o auxílio de um caminhão pipa. Nenhuma informação sobre feridos foi divulgada até o momento, contudo a Polícia está investigando o caso, que foi registrado na delegacia da cidade.

Porém, mesmo com a PM a frente das investigações, em uma rede social a suposta vítima comentou na publicação sobre o assunto, que repercutiu nesta segunda-feira, 21 por toda região. Ela, revelou que o imóvel destruído era de sua propriedade. “A casa que pegou fogo foi a minha e quem provocou isso foi minha ex sogra”, escreveu a mulher.

Vizinhos também comentaram sobre a situação por toda manhã desta segunda. “Foi algo bem assustador. A casa ficou completamente inabitável, fiquei com muito medo de atingir outros lugares daqui”, contou uma moradora do bairro.

Print Friendly, PDF & Email

Veja também

60% de ilhenses usam ciclovias para Lazer, diz pesquisa

DA REDAÇÃO Você já se perguntou quais motivos levam uma pessoa a andar de bicicleta …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display

Clique e confira