sábado , junho 23 2018
Página Inicial / Andradina / Após assassinar esposa, homem é condenado pela Justiça; Saiba a pena:

Após assassinar esposa, homem é condenado pela Justiça; Saiba a pena:

POR Juliete Costa

O Tribunal da cidade de Andradina decidiu na última quarta-feira, 13, condenar em audiência do júri popular, Everton Ferreira Alencar por matar a sua ex companheira Tamires Alves da Silva, que na época tinha 25 anos. O crime, aconteceu na em Castilho e causou revolta na população local.

De acordo com as informações apuradas pela reportagem, o acusado foi condenado em 15 anos de prisão, por ter esfaqueado a vítima em baixo da axila, consequentemente causando a sua morte, em setembro de 2015.

No momento, o rapaz encontra-se cumprindo a pena no presídio local, contudo, o seu advogado de defesa revelou para as autoridades que irá recorrer da sentença, pois o réu se apresentou e confessou que cometeu o ato violento e isso deveria constar como benefício na decisão.

No período das investigações, foi constatado que a motivação do assassinato teria sido uma briga entre o casal, que estava junto há cerca de dois anos e tinha uma relação conturbada. Eles estavam tentando uma reconciliação e ao longo do dia em que tudo ocorreu Everton passou bebendo com um primo em um bar da região.

Segundo especialistas, muitos casos de não aceitação de término infelizmente terminam em alguma discussão ou briga. Alguns são tão violentos que chegam a agredir a ex companheira por querer obrigá-la a continuar na relação.

Print Friendly, PDF & Email

Veja também

60% de ilhenses usam ciclovias para Lazer, diz pesquisa

DA REDAÇÃO Você já se perguntou quais motivos levam uma pessoa a andar de bicicleta …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display

Clique e confira