domingo , julho 22 2018
Página Inicial / Noticias / Após antecipação do Fatos Regionais, organização confirma shows da FIAP 2018

Após antecipação do Fatos Regionais, organização confirma shows da FIAP 2018

DA REDAÇÃO

Não é mais segredo quais serão os shows da Feira Industrial Agropecuária de Pereira Barreto (FIAP) em 2018. O anúncio foi realizado na última quinta-feira, 12, movimentando os perfis do Facebook de moradores da cidade. O evento vai acontecer entre os dias 08 e 12 e os portões serão abertos para todo o público.

Como antecipou o Portal Fatos Regionais, de acordo com informações da Prates & Prates, organizadora parceira do Sindicato Rural, os artistas que serão responsáveis por animar o público são Carreiro & Capataz, Zezé Di Camargo & Luciano, Mayck & Lyan e Pedro Paulo & Alex.

Clique e confira

Os nomes chamam atenção, já que os filhos de Francisco foram fenômenos da música sertaneja nos anos de 1990 e início dos anos 2000. Carreiro & Capataz e Pedro Paulo & Alex tem fama na região, levando multidões para os seus shows. Mayck & Lyan tem ganhado espaço no cenário musical nacional.

18 anos oferecendo o melhor serviço com o menor preço. Clique e confira

Vale ressaltar que, no primeiro dia, 08 de agosto, o palco da FIAP vaiser dominada por cantores locais, ou seja, apenas artistas de Pereira Barreto vão se apresentar. Uma forma da Prates & Prates e Sindicato Rural valorizarem os músicos da cidade.

A expectativa é que compareçam mais de quatro mil pessoas por dia, ou seja, totalizando um número acima de vinte mil pessoas durante os cinco dias, o que ocorreu no ano passado. Apesar dos portões abertos, os camarotes devem ser vendidos em breve. Os shows vão acontecer perto do ginásio de esportes, local tradicional da FIAP.

Todo mundo merece o Glamour.
Print Friendly, PDF & Email

Veja também

Pré-candidatura de Jamil Ono é oficializada em São Paulo

DA REDAÇÃO   No último sábado, 21, o ex-prefeito do município de Andradina, Jamil Ono …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display

Clique e confira