sexta-feira , julho 20 2018
Página Inicial / Blogs / Anjo de carne e osso socorre idosa que sabia onde estava a chave dos seus sonhos

Anjo de carne e osso socorre idosa que sabia onde estava a chave dos seus sonhos

POR Orador da Paz (Francis de Mello)

Kevin e dona Elvira – Fotos: reprodução / TV Diário

Um jovem de 18 anos  estava no terminal  rodoviário de  em Mogi das Cruzes na grande São Paulo, teve a iniciativa de ajudar uma idosa doente num mesmo dia momento e cidade, que vive sozinha e toma remédios para controlar a pressão, Alzheimer e epilepsia.

Clique e confira nossos produtos.

A referida idosa é dona Elvira Blanco, ela mora na cidade de Jundiapeba, precisou ir ao Poupa Tempo de Mogi das Cruzes, em São Paulo, para tirar uma nova identidade, pois havia perdido o referido documento juntamente aos demais em uma viagem de trem que fez.

Quando chegou no terminal de ônibus, ela ela precisou de informação para saber onde se localizava o estabelecimento,  ao se deparar com o jovem por nome de Kevin Almeida lhe perguntou se ele sabia onde ficava o Poupa tempo.

Conheça os melhores sapatos da região.

Solidário, o rapaz em que o chamo de anjo de carne e osso, tomou a iniciativa de acompanhar a idosa até o posto de atendimento. (Aliás, gestos como este são bem poucos e difíceis de vermos hoje em dia, até porque, parece que os anjos estão em extinção, dado ao motivo de tanta ruindade, deslealdade, brutalidade, escárnios, zombarias entre tantas outras maldades, dentro da própria juventude, que acham que nunca ficarão velhos e dependentes de outros). Pior é, que quando chegaram lá, dona Elvira passou mal, assustando assim o anjo Kevin que muito solícito e atencioso pediu ajuda imediata aos atendentes, onde fora comunicado também a direção do estabelecimento Público, que por sua vez, chamaram o SAMU.

Muito preocupado, Kevin fez questão de ir com ela na ambulância do Samu até o hospital, cumprindo assim seu papel de anjo a que fora colocado na vida daquela idosa.

Clique e conheça o nosso trabalho

O reverso da história

O interessante de toda essa boa ação de solidariedade do jovem anjo foi vista e acompanhada pela administradora do Poupa Tempo, Milena Marques de Paula, que havia pego o numero telefone de Kevin, no que coincidentemente, ela estava com uma vaga aberta para o posto e teria de ser alguém com o perfil do rapaz, para fazer o atendimento das pessoas que chegam ao posto necessitando de informação, orientação e atendimento.

Depois do susto ter passado aquele momento do susto de dona Elvira, Milena ligou para Kevin e perguntando-lhe se ele gostaria de trabalhar no Poupa Tempo, sem ao menos imaginar que este era exatamente o sonho daquele anjo da guarda de dona Elvira. O que na verdade, Milena agora se torna num anjo de poder maior, para fazer realizar o sonho de Kevin, sendo mediadora desta realidade.

Veja nossas semi jóias. Clique e conheça nossa página

O jovem anjo passou por uma seleção no qual foi acompanhado por seu, ops, sua anjo realizadora do seu sonho, que conseguiu a vaga.

Ele trabalhava como empacotador em um supermercado, foi contratado e já está trabalhando naquilo que até o encontro com dona Elvira, era apenas um sonho que parecia distante.

Kevin é um rapaz esforçado, trabalhador e cumpridor dos compromissos da casa, como; conta de água, luz, telefone entre outras contas da casa, estuda e faz Tiro de Guerra, é o novo atendente do Poupa Tempo de Mogi das Cruzes.

O melhor atendimento está aqui. Clique e conheça

Lição de vida

“Eu me sinto mais feliz agora porque tenho uma nova rotina. Saí do estresse da rotina de trabalhar no mercado de domingo a domingo. E eu aprendi que é sempre bom ajudar as pessoas, não que a gente tenha que esperar algo em troca. Mas o que a gente faz de bom, a vida continua sempre retribuindo”, disse Kevin à TV Diário, emissora afiliada da Rede Globo em Mogi.

Emocionada, dona Elvira abençoou o menino, que tem idade para ser seu neto.

“Que Deus abençoe ele, porque ele foi tão bom. Tão legal”, disse ela chorando, ao se lembrar do menino caridoso.

Vejam aqui o vídeo do G1

Nota do escritor

Eu particularmente vejo isso como um trio de anjos que se ajudam reciprocamente.

Veja, a Milena está num posto de atendimento ao público e procurava alguém com um perfil coberto pelo aspecto de generosidade presteza e atenção. (anjo maior), que por sua vez está constantemente ajudando as pessoas naquilo que almejam.

Os melhores óculos estão aqui. Clique e confira

Dona Alzira, uma pessoa que esteve até aquele momento como necessitada de uma informação certe e fiel de confiança, encontra-se com um jovem e lhe pede então a informação desejada, que de imediato se torna em seu anjo da guarda de carne e osso, não só dando a informação de que precisava dona Elvira, mas, a acompanhando até ao local desejado, o que por sua vez, acabou por passar mal naquele local, se tornando assim, num anjo destrancador de portas para realização de sonhos. (Anjo intermediário) e Kevin que por seu perfil e atitude já com a estrela de anjo, foi posto à frente de dona Elvira, para ser guiado por ela até onde estava as chaves da porta onde estava guardado os seus sonhos.

Chega mais, compadre. Clique e confira

E você, concorda com esta exposição entendimento? Ou acha que foi apenas uma coincidência?

Deixem sua opinião sobre isso!

Curta nossa página para acompanhar novidades.

Curta nossa página no Facebook

Print Friendly, PDF & Email

Veja também

Pereira Mil Grau: Veja quem lançou carreira musical em Pereira Barreto

Cansado do seu baixo salário, o vereador Cleber Mariani lançou na manhã deste sábado (12) …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display

Clique e confira