sexta-feira , julho 20 2018
Página Inicial / Auriflama / Adolescente de 14 anos é encontrada após apelo em rede social

Adolescente de 14 anos é encontrada após apelo em rede social

POR Juliete Costa

Um caso curioso e angustiante aconteceu neste final de semana na região. Embora pudesse terminar em tragédia, acabou tendo um final feliz. Após apelo em uma rede social, a adolescente de 14 anos, Ana Clara Laura Jesus dos Santos, que estava desaparecida desde o último sábado, 31 de março, foi encontrada na noite deste domingo, 01.

Segundo o irmão da jovem contou aos PM que estavam a sua procura, ela teria ido para um show na Praça do terminal rodoviário de Guzolândia. Durante a noite, familiares tentaram entrar em contato com Ana Clara, o nome da vítima desaparecida, porém, não conseguiram e assim acionaram a Polícia Militar para relatar o desaparecimento dela, que foi vista pela última vez por volta das 2h da manhã, na companhia de um rapaz, morador Pereira Barreto.

Após o desespero dos parentes e amigos, pessoas começaram a compartilhar fotos da moça no Facebook, para tentar encontrá-la ou ter alguma informação de onde ela estava. O Portal de notícias da internet, Pô Auriflama, parceiro do Portal Fatos Regionais foi um dos primeiros a postar a notícia do desaparecimento.

Esta postagem, segundo apurou a reportagem, teve mais de 150 compartilhamentos, um rapaz comentou ter visto a menina em um bar de Pereira Barreto. Em seguida, os militares se deslocaram ao local para ir buscá-la. De acordo com relatos da menor, após levá-la para sua cidade, o homem que estava em sua companhia, teria quebrado o seu celular e ainda se recusou a levá-la de volta para Guzolândia.

O caso está sendo investigado pela Polícia, que está à procura do rapaz. Já a jovem, retornou para casa com seus familiares. Um final feliz, mas que refaz um alerta das autoridades. Segundo policiais, menores de idade devem sempre evitar sair acompanhados de estranhos ou mesmo de conhecidos sem que, ao menos um familiar, saiba o destino.

Print Friendly, PDF & Email

Veja também

Prefeito Ademir entrega cadeiras e mesas nas escolas de Santa Fé do Sul

POR Juliete Costa Em vídeo publicado nesta semana em uma rede social da Prefeitura Municipal …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display

Clique e confira