domingo , Abril 22 2018
Página Inicial / Cidades / Ademir confirma reajuste do ticket para funcionários municipais de Santa Fé do Sul

Ademir confirma reajuste do ticket para funcionários municipais de Santa Fé do Sul

POR Daniel César

O Prefeito Municipal da Estância Turística de Santa Fé do Sul, Ademir Maschio (DEM), confirmou nesta semana que a Prefeitura Municipal irá conceder o reajuste anual para todo o funcionalismo público municipal no ticket alimentação.

De acordo com nota oficial divulgada no site da Administração Pública, o reajuste do ticket alimentação que deverá atingir centenas de famílias de Santa Fé do Sul será de 5%, ou seja, bem acima do teto da inflação no Brasil que ficou abaixo dos 3% em 2017, segundo dados do IPCA.

A reivindicação dos funcionários era por um aumento melhor do que vinha ocorrendo nos últimos anos e a Prefeitura afirmou que vinha tentando um meio de viabilizar um reajuste real que contribuísse diretamente para cada servidor e também para sua família.

Nas Redes Sociais, os funcionários comentaram o reajuste e as opiniões acabaram divididas. Para alguns, o Prefeito fez o máximo possível diante da atual crise de Arrecadação que os municípios do Brasil vem sofrendo. Já outros consideraram o aumento irrisório e até zombaram da atitude.

O reajuste deverá constar já no próximo mês que também deverá ser o de aumento salarial para todo o funcionalismo. A Prefeitura voltou a afirmar o que já havia confirmado anteriormente, o aumento será apenas correção da inflação.

Print Friendly, PDF & Email

Veja também

Prefeito Ademir garante recursos para construção de avenida em bairro popular

POR Juliete Costa O Prefeito do Município de Santa Fé do Sul, Ademir Maschio (DEM) …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display

Clique e confira