sábado , junho 23 2018
Página Inicial / Auriflama / Acidente deixa motociclista em estado crítico

Acidente deixa motociclista em estado crítico

POR Juliete Costa

Um motociclista de 43 anos que não teve o seu nome divulgado ficou gravemente ferido na tarde da última segunda-feira, 21, quando colidiu com a sua moto contra uma caminhonete da Elektro, por volta das 17h na Vicinal Francisco Duque Sobrinho, em Auriflama.

De acordo com as informações apuradas pela reportagem, o homem é morador de Bandeirantes d’Oeste, distrito localizado em Sud Mennucci e estava indo em direção a Major Prado, quando sem esperar bateu com o veículo que estava fazendo uma manobra no local.

Segundo relatos, na ocasião a vítima foi atendida pelos socorristas e depois levado a uma Unidade de Saúde mais próxima, porém, devido ao estado crítico precisou ser encaminhado para a Santa Casa de Araçatuba, onde receberia o atendimento necessário.

Durante os primeiros exames, a equipe do Hospital de Auriflama aguardou a estabilização do seu quadro para poder transferi-lo sem nenhum risco de agravamento no meio do caminho. Após perceber que o paciente estava mais estável, liberaram a sua ida para o outro município.

Especialistas em trânsito alertam que é preciso ficar atento as sinalizações nas rodovias que ligam as cidades paulistas. Além disso, eles revelam que os motoristas precisam ficar ligados quando observar essas manobras em uma via para que não haja nenhum acidente.

Print Friendly, PDF & Email

Veja também

Da Baleia Azul a 13 Reasons Why: A trágica decisão de tirar a própria vida

DA REDAÇÃO “Se vocês não sabem, eu já tentei o suicídio de diversas formas”, assim …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display

Clique e confira