sábado , junho 23 2018
Página Inicial / Andradina / Acidente deixa mãe e filho feridos gravemente em Andradina

Acidente deixa mãe e filho feridos gravemente em Andradina

POR Juliete Costa

Mãe e filho sofreram um grave acidente de trânsito nesta semana no cruzamento das Ruas Espírito Santo com o Rio de Janeiro, no bairro de Benfica, em Andradina. Os dois que estavam em uma moto, foram surpreendidos por um veículo.

De acordo com as informações apuradas pela reportagem, o acidente aconteceu quando Alessandra Moreira, de 34 anos e o adolescente de 17, seguiam em direção ao centro para a Cohab Gasparelli. Quando chegaram a uma das vias, foram acertados por um carro da marca Fiat Pálio, conduzido por Marisete de Lima, de 44 anos.

A motorista, estava indo sentido o bairro de Benfica quando atravessou o cruzamento sem parar e bateu fortemente com a motocicleta onde estavam as vítimas. Com o impacto, os dois foram jogados a metros de distância do local da batida.

O jovem, sofreu apenas algumas escoriações e uma contusão na perna esquerda, sendo encaminhado para uma unidade de saúde. Já a sua mãe, teve que ser rapidamente imobilizada pelo Corpo de Bombeiros e levada ao pronto socorro mais próximo para ser atendida, já que suas lesões eram mais graves.

Devido a gravidade dos ferimentos, ela teve que ser transferida para a Santa Casa do município, para realizar exames mais específicos e o menor foi medicado e liberado horas depois. Durante o resgate, a perícia técnica compareceu ao local do acidente e deverá emitir um laudo em até 30 dias, já a Polícia Militar registrou o boletim de ocorrência do caso.

Print Friendly, PDF & Email

Veja também

60% de ilhenses usam ciclovias para Lazer, diz pesquisa

DA REDAÇÃO Você já se perguntou quais motivos levam uma pessoa a andar de bicicleta …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display

Clique e confira