Um morador de rua de 65 anos foi encontrado morto na cidade de Andradina na última quarta, 10. A suspeita é de que ele tenha sido assassinado, uma vez que ele tinha um ferimento feito à faca no pescoço quando foi localizado.

De acordo com informações obtidas pela reportagem, um transeunte localizou o corpo enquanto passava nas proximidades do pontilhão que fica na Rua José Augusto de Carvalho. Ao perceber que o homem estava morto, ele acionou a Polícia.

A Polícia Civil informou que o homem estava com profundos ferimentos no pescoço feito por faca e, por isso, trabalha efetivamente com a hipótese de homicídio. A reportagem apurou ainda que a faca utilizada para cometer o crime foi encontrada a poucos metros do local onde estava o corpo do homem.

A Assessoria de Imprensa da Polícia Civil confirmou que um casal foi preso por suspeita de participar do homicídio, mas não deu maiores informações sobre o ocorrido e também não informou a possível motivação para o crime cometido.

Não foi divulgado o nome da vítima e também dos suspeitos. A equipe do Fatos Regionais vai acompanhar o caso e qualquer novidade será informada a qualquer instante.

Print Friendly, PDF & Email