Um incêndio de grandes proporções assustou os moradores da Estância Turística de Ilha Solteira. O caso aconteceu na tarde da última quarta, 10 e mobilizou todo o Corpo de Bombeiros da cidade, além de causar tumulto na região.

Segundo as primeiras informações obtidas pela reportagem do Fatos Regionais, na residência morava um casal de idosos que conseguiu fugir antes que se ferissem com o incêndio. Imediatamente o Corpo de bombeiros foi acionado para tentar conter as chamas.

Foram minutos de apreensão enquanto os bombeiros trabalhavam para apagar as labaredas que atingiam metros de altura. A fumaça negra tomou conta da paisagem e praticamente em toda a cidade era possível ver a fumaça que subia aos céus de Ilha Solteira.

“Eu fiquei assustado, achei que o fogo ia tomar conta de outras casas”, informou um vizinho que acompanhou atônito o trabalho dos profissionais. A corporação informou que o incêndio teria se iniciado em um fio desencapado, mas não deu maiores detalhes sobre o caso.

Não há informações sobre a situação da casa que deverá ser avaliada pela Defesa Civil. A Polícia Civil confirmou que abriu inquérito e vai investigar o caso.

Print Friendly, PDF & Email