Um acidente com vítima fatal chamou a atenção dos moradores da região na manhã da última terça, 09. A colisão entre um Toytota Corolla e uma carreta causou a morte de um homem de 31 anos. O caso aconteceu numa rodovia nas proximidades da cidade de Monte Castelo, mas o veículo tinha placa da cidade de Andradina.

De acordo com as informações obtidas pela reportagem, o veículo trafegava pela rodovia quando se chocou de frente com uma carreta que ia em direção contrário. Não houve informações de qual dos dois automóveis teve algum tipo de problema que causou o acidente e também não houve confirmação de se chovia no momento.

O motorista da carreta não sofreu nenhum ferimento. Ao passo que, o condutor do corolla teve ferimentos graves e, mesmo assim, chegou a ser socorrido com vida pelo Corpo de Bombeiros que fez os primeiros atendimentos para a transferência a uma Santa Casa da região, porém, o homem já chegou ao local sem vida.

A Unidade de Saúde da cidade de Tupi Paulista, onde o paciente foi levado para atendimento, confirmou que já o recebeu sem vida e que, portanto, não havia nada que pudesse ser feito para garantir melhoria no estado de saúde.

O homem não teve seu nome confirmado e nem se reside na cidade de Andradina. A polícia abriu inquérito para investigar as causas do acidente e deverá ouvir o motorista da carreta para elucidar o caso.

Print Friendly, PDF & Email