A Semana das Crianças começou muito bem na Estância Turística de Pereira Barreto. Boa parte do comércio local está com a movimentação afetada positivamente diante da iminência do Dia das Crianças, que acontece na próxima sexta, 12.

De acordo com pesquisa realizada pela reportagem em diversas lojas que vendem material infantil, a expectativa de todos os lojistas é de que os resultados em 2018 sejam melhores que os do ano passado no mesmo período. E, a tirar pelo primeiro dia, o número será superado.

“O Dia das Crianças é sempre bom e acreditamos ser possível conseguir um resultado ainda melhor esse ano”, afirmou uma lojista que garantiu ter se preparado para um estoque um pouco maior em relação ao de 2017.

Boa parte das lojas está fazendo chamadas atrativas em busca do público. Não apenas em vitrines e em carros de som, a publicidade tem sido intensa nas Redes Sociais. As opções são desde os tradicionais brinquedos até peças de roupas infantis que, normalmente, são muito bem vistas pelas mães.

O comércio local não deve fazer horário especial na Semana das Crianças e as vendas estão programadas para ocorrer até a próxima quinta, 11, uma vez que na sexta é feriado municipal. O comércio de Pereira Barreto funciona das 08h às 18h

Print Friendly, PDF & Email