Um homem de 31 anos, conhecido popularmente como Timboca, foi preso pela Polícia Militar de Castilho na noite de domingo, 07. Ele havia acabado de furtar uma mercearia nas dependências da Prefeitura Municipal e foi preso, após ser abordado por policiais militares.

De acordo com as informações obtidas pela reportagem, o caso aconteceu no período da noite. Policiais notaram a atitude suspeita da vítima que tentou fugir ao avistar os policiais. Após perseguição, ele foi abordado e foi descoberto com ele uma série de utensílios que teriam sido furtados. Ele não soube explicar a origem dos objetos que estava de posse.

Pouco depois de efetuar a apreensão, a PM descobriu que a marcenaria da Prefeitura Municipal havia sido furtada e um dos funcionários que estava no local reconheceu Timboca, além de afirmar que ele estava utilizando as mesmas vestes que no momento do furto.

Diante dos fatos, o suspeito acabou confessando o furto, porém reafirmou que parte dos objetos pertenciam a ele e que teria furtado apenas uma caixa de som para microcomputador. Os policiais deram voz de prisão a ele e o encaminharam para a delegacia, a fim de prestar depoimentos e ficar à disposição da Justiça.

Não houve informação se a Prefeitura decidiu registrar Boletim de Ocorrência diante do caso ou se o Boletim foi registrado apenas pelos policiais.

Print Friendly, PDF & Email