Imagem ilustrativa

Um caso inusitado chamou a atenção dos moradores do patrimônio de Paranápolis, na cidade de Andradina. Um policial militar teve de auxiliar num parto e ajudou um bebê a nascer. O caso aconteceu na última semana e foi revelado neste final de semana.

De acordo com as informações obtidas pela reportagem, a Polícia Militar foi acionada e informada de que deveria se deslocar para o patrimônio, que fica 6 KM distante do centro urbano de Andradina, uma vez que uma mulher estava entrando em trabalho de parto.

Quando chegou à residência, o policial envolvido no caso notou que a grávida estava prestes a dar a luz e que dificilmente haveria tempo hábil para transportá-la até  o Hospital. O Corpo de Bombeiros foi acionado para auxiliar, mas também não chegaria a tempo.

Diante da situação, o policial decidiu então realizar o trabalho de parto da mulher na própria residência para evitar futuras complicações e até mesmo a morte do bebê e da mãe. Ele narrou para órgãos de imprensa que foi uma situação muito complexa, mas que esteve focado o tempo todo em realizar o procedimento da melhor maneira possível, o que acabou sendo um sucesso.

Após o parto de emergência, mãe e filho foram transferidos para o Hospital de Andradina, a fim de passar por exames de rotina e verificar se tudo estava bem, o que foi confirmado pelos médicos.

Print Friendly, PDF & Email