Foto: G1

Um grave acidente ocorrido na noite do último sábado, 07, entre os municípios de Andradina e Castilho, deixou cinco mortos. As informações são da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros que atenderam a ocorrência logo após o acidente.

De acordo com as informações obtidas pela reportagem, dois carros se chocaram de frente num trecho da rodovia que liga Andradina a Castilho. Todos os ocupantes dos dois veículos morreram ainda no local do acidente, segundo policiais que atenderam ao chamado.

A reportagem apurou que um dos veículos, que transportava um casal – o homem com 35 anos e a mulher com 32 – se confundiu ao realizar uma manobra numa das alças da rodovia e acabou entrando pela contramão. O outro carro, que não esperava a manobra, e transportava três homens – 63, 58 e 36 anos, respectivamente – não conseguiu desviar e o choque foi inevitável.

Os três homens eram trabalhadores de uma Usina de Álcool do município de Castilho e residiam na cidade de Murutinga de Sul. O casal era da cidade de Cândido Mota. Todos já foram velados e sepultados ao longo do domingo, 07.

Print Friendly, PDF & Email