A Prefeitura Municipal de Andradina em conjunto com outros órgãos, está organizando a 2º edição da Festa das Nações que reunirá diversas instituições locais com apresentações e distribuição de comidas típicas de vários países.

De acordo com as informações apuradas pela reportagem, uma reunião para definir os últimos detalhes da organização foi realizada nesta semana e contou com a presença de representantes de várias entidades, incluindo Fundo Social de Solidariedade, Rotary Club Lions, Associação dos Assentados e Rapac, dentre outros.

Segundo relatos dos bastidores, o evento está marcado para acontecer entre os dias 09 e 10 de novembro na Praça Antônio Joaquim de Moura Andrade, onde serão distribuídas comidas da África, Alemanha, Arábia, Argentina, Brasil, China, Egito e diversos.

Além disso, a população poderá aproveitar os lanches como: pães, espetinhos, biscoitos de polvilho, tapioca, bala baiana, sorvete, minipizza, chipa, crepe suiço e muito mais. Haverá também atrações artísticas locais como a apresentação do Grupo de Viola Caipira Nego Viana.

Print Friendly, PDF & Email