Um ladrão de 38 anos foi preso após tentativa de roubo em uma concessionária de carros no Centro de Santa Fé do Sul nesta semana. O rapaz, que não teve o nome divulgado pelas autoridades, pulou o portão do local e entrou em um dos carros na tentativa de tirá-lo da área onde estava estacionado.

De acordo com as informações apuradas pela reportagem, toda ação foi vista por populares que passavam pela rua onde o comércio fica localizado e de imediato acionaram a Polícia Militar. Mesmo diante dos militares, o homem continuou tentando furtar o veículo, chegando a acelerar para derrubar a grande principal.

Segundo relatos, ele só foi contido após os policiais entrarem na revenda e retirá-lo a força do automóvel. Diante do flagrante, o criminoso foi preso e encaminhado para a Cadeia de Santa Fé, onde aguardará por uma audiência de custódia na Justiça.

Um vídeo que se espalhou nas redes sociais mostrando toda situação, vem repercutindo entre a população da região. “Nossa, que loucura! Será que ele é doente? Deus tome conta desses jovens”, comentou uma moça em um grupo.

Print Friendly, PDF & Email