Um homem que não teve a identidade revelada pelas autoridades, ficou ferido após bater o carro em que dirigia no último final de semana com um caminhão na Rodovia Elyeser Montenegro Magalhães, em Pontalinda.

O rapaz invadiu a pista contrária e colidiu de frente com a carreta. De acordo com as informações apuradas pela reportagem, a Polícia Rodovia Estadual que atendeu ao caso, desconfiou que o condutor do veículo estava embriagado e ao fazer o teste do bafômetro ficou comprovado a existência de álcool.

Apesar do susto e da frente do carro ter ficado completamente destruída, o motorista do automóvel teve apenas pequenas lesões pelo corpo e foi encaminhado à Santa Casa de Jales para receber atendimento mais específicos sendo escoltado pela polícia da região, já que teve a voz de prisão por ter dirigido bêbado.

Já o caminhoneiro, não se feriu e apenas prestou esclarecimentos sobre o fato. Especialistas em trânsito alertam que as pessoas precisam tomar cuidado ao ingerir bebidas alcoólicas e logo em seguida pegar o volante. “Se não tem condições de conduzir, chama alguém ou vai de táxi, mas evitem fazer essas coisas”, comentaram.

Print Friendly, PDF & Email