Dois homens de identidades não reveladas foram presos pela Polícia Rodoviária durante uma fiscalização na Rodovia Euclides de Oliveira Figueiredo, em Andradina, na última semana, acusados de contrabandear diversos produtos do paraguai.

De acordo com as informações apuradas pela reportagem, a equipe que trabalhava na ocasião suspeitou dos veículos em que eles estavam e em um trecho da via realizaram a abordagem. Durante a vistoria, foram encontrados no porta mala cerca de 554 produtos de origem paraguaia sem documentação legal para entrar em outro país.

Dentre os materiais apreendidos estavam brinquedos, aparelhos eletrônicos, artefatos de pesca, perfumes e outros. Diante da situação, os rapazes foram presos e levados a uma unidade policial da região para prestar esclarecimentos.

Os produtos foram lacrados e encaminhados a Federal de Araçatuba. Após confessar que saíram de Foz do Iguaçu – PR e estavam indo em direção a Iporá – GO para revender as mercadorias, os acusdos pagaram a fiança e responderão pelo crime em liberdade.

Print Friendly, PDF & Email