Um homem de 57 anos morreu nesta semana na zona rural de Castilho após supostamente ser atingido por um raio. Ele teve uma parada cardiorrespiratória e foi localizado por um vizinho caído em um canavial da região desacordado.

De acordo com as informações apuradas pela reportagem, o Corpo de Bombeiros rapidamente foi acionado e a vítima foi levada para o Hospital da cidade, onde já chegou sem vida. Diante da situação, a esposa do rapaz, de 53 anos, revelou as autoridades que o marido tinha saído para buscar leite em uma cerâmica próxima de onde moravam.

Ela ainda acrescentou em seu depoimento que viu quando o raio caiu na região e imaginou que tivesse derrubado o companheiro, ficando assustada e chamando alguns vizinhos para procurar por ele, já que não tinha retornado para casa ainda.

Segundo relatos, o médico que atendeu o caso não atestou que o raio foi o motivo da morte, mas o corpo foi submetido a um exame necroscópico para saber a real causa, com resultados que serão divulgados nos próximos dias.

Print Friendly, PDF & Email