Em uma operação policial que está acontecendo nesta semana em todo o estado paulista, cerca de cinco pessoas já foram presas na cidade de Rubinéia por diversos crimes. Na ação, da Polícia Civil e Militar deverão ser cumpridos na região onze mandados que estavam em aberto na Justiça.

De acordo com as informações apuradas pela reportagem, todos os presos foram encaminhados a Delegacia do município para esclarecimentos das acusações que estão sendo feitas a eles, como: furtos, roubos, tráfico de drogas, falta de pagamento de pensão alimentícia, dentre outros delitos.

Vale ressaltar que a iniciativa das autoridades irá cumprir mais de 150 mandados por todo noroeste do estado. Além disso, outras cidades próximas como Jales e Santa Fé do Sul também já passaram pela mesma situação e várias pessoas foram levadas para as unidades policiais da região onde ficaram detidas até segunda ordem.

Alguns representantes de Rubinéia ficaram sabendo da operação e comentaram em suas redes sociais sobre o assunto. “Muito bom a Polícia fazer uma limpa não só em nossa cidade, mas em todas de São Paulo. Eles ainda terão muito trabalho pela frente, mas essa ação já é um bom começo”, disse um político local.

Print Friendly, PDF & Email