Foi confirmado nesta semana os nomes de alguns artistas que farão apresentação na FAPIC 2018 em Ilha Solteira. O evento, que está marcado para acontecer entre os dias 11 e 13 de outubro, será realizado no recinto de exposições da cidade com shows gratuitos e um pago, que ainda não teve a atração definida.

Para adiantar as novidades ao público, a Prefeitura Municipal juntamente com a Secretaria de Turismo local, já adiantou cantores como Paula Mattos, que irá se apresentar no primeiro dia do evento, a dupla Fiduma e Jeca, no dia 12, Conrado e Aleksandro no último dia 14 e no sábado, 13 que será o show cobrado, a atração será escolhida pela empresa que vencer a licitação para organizar a festa.

Vale ressaltar que o processo de escolha da mesma será feito no próximo dia 20 de setembro e entre os artistas sugeridos pela administração da cidade estão: Marília Mendonça, Simone e Simaria, Gustavo Lima, Zé Neto e Cristiano, Maiara e Maraísa, Jorge e Mateus, Anitta, Alok, Eduardo Costa, dentre outros.

Segundo a diretora de turismo da Prefeitura, o edital para a festa deverá indicar vários shows para a empresa vencedora. “Nossa sugestão é que a atração saia dessa lista. Caso não consigam contratar nenhum desses artistas, deverão sugerir um outro nome que seja aprovado pelos órgãos competentes”, revelou.

Print Friendly, PDF & Email