POR: WENDY GOMES

Graças à Deus, sem Roger Machado que foi demitido na semana passada (OBRIGADO SENHOR, HORA DE GLORIFICAR DE PÉ).

Acordamos!! O Palmeiras acordou meio tarde no campeonato, mas eu acordei cedinho pra acompanhar o Verdão. Domingo lindo, sol, família e vitória do Paleiras. COM GOL DO SONOLENTO LUCAS LIMA, EXPLIQUEM ESSA ATEUS, EXPLIQUEM!!

Logo no começo do primeiro tempo, o homem mais amado nesse país BRUNO HERIKROOS, o único ex-gamba de fora da área, como é de costume abriu o placar e iniciou os trabalhos, um dos poucos jogos que não fiquei tão tensa, não sei se era porque o Palmeiras estava bem, ou se era porque estava diante do fraquíssimo Paraná Clube.

O 2-0 não demorou muito, e SABE DE QUEM????? DELE O HOMEM MAIS AMADO DESSE PAÍS, OUTRAS VEZ BRUNO HENKROOSS, COMO?? Se você falou e pensou de fora da área, ACERTOU! Se não você não conhece ele..rs. Sob o comando de Wesley Carvalho, que fica no cargo até a chegada do MAIOR DE TODOS OS TEMPOS (FELIPÃO/ BIG PHILLIP)

O jogo deu aquela caída, como seria de costume, mas 0 Palmeiras tinha todas as ações, quase infartei em algumas descidas do Paraná, quando o Silvinho acertou o travessão do Wewerton, ali eu tinha certeza de que tinha morrido mas passava bem (cheguei ver “a luz no fim do túnel”) mas voltei a respirar e passei a ficar bem.

Jogo vai jogo vem, Lucas Lima entrou assim que ele entrou eu dei aquela cornetada básica né, só pra testar uma coisa, e não que funcionou ??? ALÁ PAVARD LUCAS MODRIC LIMA, FEZ O TERCEIRO, que golaço, não é clubismo não, mas FOI UM GOLAÇO DA ANA MARIA BRAGA DE PERDIZES, e assim encerramos o jogo, um dos que não morri, o jogo tava tão tranquilo que dava pra colocar o Deyverson (MENTIRA) NÃO DAVA NÃO, ALGUÉM LEVA ELE, EU TROCO POR MEIA DUZIA DE BALA 7BELO.. ALGUÉM??

WEWERTON: REGULAR (POUCO EXIGIDO)

MAYKE: REGULAR

ANTONIO CARLOS: REGULAR

THIAGO MARTINS: REGULAR

DIOGO BARBOSA: REGULAR

MOISES: REGULAR

SCARPA: BOM

BRUNO HENRIQUE: EXCELENTE (O MELHOR EM CAMPO SEM DUVIDAS)

DUDU: REGULAR

ARTHUR: REGULAR

WILLIAN BIGODE: BOM

Print Friendly, PDF & Email