POR Cláudio Rodolfo

Ontem estava ansioso pra ver o time do Santos sem o Jair, eu já não aguentava mais ele, meu DEUS!! Logo no coço do jogo, uma bola aérea, a temida bola aérea na zaga do Santos, TODOS OS TIMES FAZEM GOL NO SANTOS COM A BOLA AÉREA, É TÃO DIFÍCIL TREINAR PRA NÃO LEVAR GOL BOBO??? NÃO cada cara, menos de 5  minutos o time já tava perdendo, pensei que ia ser até um monte, por pensei “Se o time s e abrir contra o Flamengo, vai ser um sacode.”

Deu até saudade do Jair, (MENTIRAAAAA) não quero ver o Jair nem pintado de ouro na minha frente rsrsrsrs. O RODRIGO FEZ UMA JOGADA, MEU DEUS, QUE MOLEQUE!!!!!! O Gabigol fez o gol depois da jogada do Rodrigo, ele que passou por 3, fez o que quis na zaga do Flamengo, isso ainda no primeiro tempo, agora eu pensei.  “O SANTOS É O TIME DA VIRADA P SANTOS É O TIME DO AMOR.”

O Santos equilibrou o jogo, tinha a bola mas pecava na criação, tinha tudo pra virar o jogo mas errava demais, a bola chegava no ataque batia e voltava, contra-ataque do Flamengo, e a cada ataque era um mini ataque do miocárdio (o famoso ataque cardíaco)

O segundo tempo foi TENEBROSO HEIN… quanto passe errado, chegou a dar sono e era só bola pra trás, já disse muito passe errado?? Não sei dizer se o santos jogou bem ou se o Flamengo estava num mal dia, porque eles também estavam abusando de errar todas as jogadas, Paquetá tava horrível ontem, pra nossa sorte né! E pra nossa sorte também não teve gol do Diego, não ia aguentar ver ele fazendo um gol no Santos, em plena Vila…!

No final do jogo tinha gente comemorando um empate por que era contra o Líder, NÃO!!! NÃO PODE COMEMORAR EMPATE EM CASA, O SANTOS É ENORME E EM CASA TEM QUE GANHAR TODAS QUE JOGAR, SEI QUE É DIFÍCIL, MAS TEMOS QUE FAZER DO NOSSO ESTÁDIO A NOSSA FORÇA, O NOSSO VERDADEIRO ALÇAPÃO!

A vitória não veio, mas só de olhar pro banco e não ver o Jair, eu já fico aliviado, que venha os próximos jogos e o Santos reaja o quanto antes e saía dessa situação que tanto nos incomoda!

Print Friendly, PDF & Email