POR Audrey Fontelas

Com 54 mil ingresso vendidos tricolor entra em campo com Everton, Sidão e Araruna suspensos. Nos primeiros minutos São Paulo coloca pressão como esperado, a maioria dos ataques saem do pé de Reinaldo.

O Arboleda e Anderson Martins atuam muito bem na zaga enquanto Nenê tenta chegar ao gol de Cassio, com 15 minutos do primeiro tempo Hudson vai muito bem aos desarmes entrou muito bem no jogo enquanto Lizieiro está sumido no jogo.

Primeiro tempo sem muitas chances clara de gol pra os dois lados, o jogo começa a se equilibra, mas o tricolor paulista é melhor em campo. Segundo tempo começa com tricolor ameaçando o gol, GOL do São Paulo de Anderson M.!!!!!!

Corinthians começa a dar perigo ao gol de Jean, GOL de Reinaldo em erro de Gabriel. O Tricolor muito melhor em campo, aos 36 minutos do segundo tempo sai mais um GOL de Reinaldo um dos melhores na partida e tem o seu nome gritado pela torcida.

Reinaldo esta em um posição nova como meia já que ele é lateral esquerdo, Corinthians tem 7 cartões amarelos no jogo enquanto tricolor so tem apenas 1. Nos minutos finais Corinthians marca um gol irregular. Tricolor paulista é vice líder com apenas 1 ponto separando do líder Flamengo,

Atuações

Jean: na média

Militão: na média

Arboleda e Anderson: foram ótimos

Edimar: na média

Reinaldo e Hudson: perfeitos (os melhores em campo)

Lizieiro e Rojas: apagados

Nenê e Diego Souza: na média.

Print Friendly, PDF & Email