DA REDAÇÃO

A partir da próxima segunda-feira, 23, o Terminal Rodoviário da Estância Turística de Ilha Solteira vai oferecer uma sala exclusiva para os pacientes que têm consultas e exames agendados em outros municípios do Estado de São Paulo e necessitam dos veículos oficiais da Prefeitura Municipal.

A Administração Pública ilhense batizou a Sala de VIP, tendo como objetivo auxiliar e melhorar o conforto e qualidade de vida dos pacientes e pessoas que os acompanham. De acordo com Eliana Covre, Secretária de Saúde, a ideia surgiu após usuários reclamarem da falta de comodidade e segurança.

Além das salas VIPs, os pacientes também vão ter três pontos cobertos na Avenida Brasil para aguardar os veículos da saúde, além de ter outro local de espera no Jardim Aeroporto e no Bairro Ipê. “O transporte para pacientes acamados e portadores de deficiências continuará normalmente, ou seja, eles serão pegos em suas residências”, afirmou Eliana.

A oficialização do projeto aconteceu na tarde desta sexta-feira, 20, na página oficial da Prefeitura Municipal de Ilha Solteira.

Print Friendly, PDF & Email