POR Juliete Costa

Após diversas reclamações dos consumidores de Santa Fé do Sul, a Elektro manifestou com relação às lâmpadas queimadas pela localidade. De acordo com as informações apuradas pela reportagem, a empresa trocará até a próxima semana todas as 300 unidades.

Recentemente, o gerente regional da distribuidora de energia na Estância Turística esteve na cidade e realizou um levantamento para identificar os problemas e assim promover uma força tarefa para solucionar o caso tomando as devidas providências.

Vale ressaltar que qualquer cidadão pode fazer a sua reclamação por meio do site da Câmara Municipal, fazendo inclusive pedidos à empresa para que os moradores sejam atendidos da forma adequada. Além disso, os parlamentares da Casa também podem apoiar causas sobre o assunto.

Alguns moradores já estão na expectativa para a troca das lâmpadas pelo município. “Ainda bem que atenderam nosso chamado. Essas luzes precisavam ser trocadas com urgência”, comentou uma moça em uma rede social ao saber do serviço.

Representantes da Estância também manifestaram-se sobre o assunto. “É preciso estar atento às empresas que prestam serviço para nossa comunidade e os cidadãos estão no direito de cobrar assim como é nosso papel defender as causas”, disse um político local.

Print Friendly, PDF & Email