DA REDAÇÃO

Familiares e amigos de João Rodrigues Coelho se reuniram no velório municipal da Estância Turística de Pereira Barreto para dar o último adeus ao ex-tesoureiro da Prefeitura. João morreu na última quinta-feira, 19, aos 61 anos, na cidade de São José do Rio Preto.

A notícia do falecimento pegou os moradores pereirabarretenses de surpresa por conta da idade de Coelho. Muito querido, o ex-servidor público trabalhou na Administração Pública de 1975 a 2016, servindo ao munícipes cerca de 41 anos.

Clique na imagem e veja as melhores promoções

Os amigos postaram mensagens das redes sociais, lamentando o falecimento de João Coelho. Um dos primeiros a prestar homenagem ao ex-tesoureiro foi Gilmar Grespan, tio do Secretário de Turismo e Cultura de Pereira Barreto, Igor Grespan.

“Com pesar que informo o falecimento do nosso querido JOÃO COELHO, ocorrido hoje, em São José do Rio Preto (SP). Pessoa conhecida e querida de nossa cidade, ele foi, durante muitos anos, funcionário do setor de finanças da Prefeitura de Pereira Barreto. Aos seus familiares, nossos sinceros sentimentos”, escreveu Gilmar.

Clique e confira

O velório de João recebeu um grande público. Funcionários da Prefeitura, que trabalharam com ele, estiveram no local para fazer sua última despedida. Políticos e empresários também fizeram questão de comparecer e dar adeus ao amigo.

O sepultamento de Coelho ocorreu por volta das 17h30 de ontem. A Prefeitura Municipal de Pereira Barreto decretou luto de três dias.

Cuide de sua saúde física

Print Friendly, PDF & Email