POR Juliete Costa

A Prefeitura de Suzanápolis reformou após cinco anos fechado, o Campo de Malha. O local, que era bastante frequentado pela terceira idade do município, era utilizado para a prática do ‘Maia’, esporte tradicional da localidade.

De acordo com as informações apuradas pela reportagem, o espaço foi reformado após vários pedidos da população e representantes que sabiam da importância do local para a comunidade. Diante da situação, o atual prefeito Valter Crusca decidiu colocar entre as prioridades do seu mandato esse serviço.

Com a obra, a administração pública espera que a população volte a usar o lugar para as diversas atividades esportivas que são praticadas pela região. “Agradecemos a todos os funcionários que se empenharam para a realização desse trabalho”, revela o prefeito.

Nas redes sociais, várias pessoas já comentaram sobre o assunto. “Acho muito bom isso ter acontecido. Triste quando a gente vê espaços na cidade sem ocupação e cuidados necessários. Parabéns aos envolvidos”, escreveu uma moça.

Para alguns representantes de Suzanápolis, todo e qualquer projeto que incentiva a prática de esportes deve ser investido. “Precisamos de iniciativas como essa para que nossa cidade possa se desenvolver mais e ganhar mais espaço na região”, revelou um político local.

Print Friendly, PDF & Email