POR Juliete Costa

A prefeitura municipal de Suzanápolis juntamente com os órgãos competentes iniciou nesta semana a recuperação de diversas vias públicas da localidade. A primeira rua a receber o serviço de recapeamento foi a Nossa Senhora Aparecida, uma das mais prejudicadas pelo tempo.

De acordo com as informações apuradas pela reportagem, o convênio que liberou o valor de R$ 200 mil para a execução das obras, foi assinado no dia 28 de junho no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo, pelo prefeito Valter Crusca.

O projeto por sua vez, inclui também a sinalização desses locais que irão receber o recapeamento. Entre os mais críticos e que vão passar pela manutenção estão: a Rua 25 de janeiro e a Rua Alberto Alves de Andrade, Rua Duque de Caxias entre a 21 de abril e 25 de janeiro e Rua Presidente Vargas e suas transversais.

Alguns representantes do município comentaram nos bastidores da política suzanapolense sobre o assunto. “Ainda bem que o prefeito e sua equipe resolveram fazer algo por esses lugares, depois de muitos pedidos tanto da população quanto dos parlamentares da região”, ressaltou um político local.

Já a população, espera que esse recape melhore a situação das pistas. “Quem tem carro sofre diariamente com os buracos nas ruas. Espero sinceramente que isso resolva parte dos problemas por aqui, porque ainda falta fazer muita coisa”, disse um morador.

Print Friendly, PDF & Email