POR Juliete Costa

Um incêndio de origem não identificada nesta quinta-feira, 19, próximo ao bairro de Castanheira espalhou fumaça por diversos pontos da cidade de Andradina, fazendo com que moradores e comerciantes reclamassem sobre o ocorrido nas redes sociais.

De acordo com as informações apuradas pela reportagem, apesar do motivo desconhecido das chamas, possivelmente a situação teria sido iniciada após um veículo de uma empresa do município pegar fogo, por conta disso, alguns funcionários de industriais da localidade teriam sido dispensados por conta da forte fumaça.

Além disso, diversos munícipes aproveitaram o momento para manifestar também nas redes sobre o mau cheiro que uma das fábricas de asfalto que fica nas imediações do residencial ‘Quinta dos Castanheiras’ tem expelido por meio da fumaça de suas chaminés.

Segundo relatos de populares por coincidência ou não, na mesma hora em que a queimada estava acontecendo, a empresa começou a soltar o gás incomodando várias pessoas que moram próximo da fábrica.

Com isto, a visão dos mesmos também ficou prejudicada, pois muitos não conseguiam enxergar direito por conta do excesso. Até o momento, nenhum órgão de Estado ou a Prefeitura Municipal se manifestou sobre possíveis ações de queimadas.

Print Friendly, PDF & Email