POR Juliete Costa

A Polícia Militar de Andradina prendeu nesta semana o pedreiro Carlos Alberto Almeida Ortega, conhecido como “Beto”. Residente da Rua Bahia, na Vila Mineira, o rapaz de 39 anos é acusado de praticar vários furtos em estabelecimentos comerciais da cidade.

Diante das acusações, a equipe de Força Tática da localidade realizou um patrulhamento de prevenção para localizar o meliante e outros possíveis ladrões da região. Com isto, os PM’s receberam uma informação de que o homem suspeito estaria em uma próxima.

De acordo com as informações apuradas pela reportagem, as autoridades foram verificar os dados e com isto localizaram o suspeito. Na ocasião, ele estava tentando fugir ao pular o muro de uma residência, contudo, foi detido por um dos militares rapidamente.

Com a prisão em flagrante, Beto que já tem passagem pela Polícia, foi conduzido até o plantão mais próximo onde foi feito o boletim sobre o caso, indiciado o mesmo pelo crime de furto. Em seguida, o rapaz foi encaminhado para à Cadeia de Lavínia permanecendo assim a disposição da Justiça.

Print Friendly, PDF & Email