POR Juliete Costa

Em resposta ao ato que derrubou o outdoor instalado em Ilha Solteira em seu apoio, o deputado federal e pré candidato a presidência da República manifestou-se em uma de suas redes sociais sobre o assunto que ganhou grande repercussão.

Em comunicado acompanhado de um vídeo que mostra o momento em que o cartaz foi retirado do local, o político afirmou que o TSE não considera campanha antecipada o uso de outdoor, como foi dito por diversas pessoas e representantes da Estância.

Os apoiadores do Deputado na cidade foram bastante criticados pela oposição após a inauguração financiada pelos mesmos em uma área pública que pertence ao município. Isto, por sua vez, causou uma confusão imensa entre os políticos da região.

Vale ressaltar que no mesmo dia em que foi colocado no local, o outdoor foi derrubado. Essa situação aconteceu por causa das diversas críticas, principalmente nas redes sociais ao ato, devido ao uso da frase “Ilha Solteira apoia”.

De acordo com as informações apuradas pela reportagem, a intenção da Prefeitura não era derrubar a estrutura do outdoor, mas sim fazer com que o proprietário do espaço removesse o conteúdo. Porém, como ele não estava na cidade, autorizou a retirada do mesmo.

Print Friendly, PDF & Email