DA REDAÇÃO

Imagem: Prates e Prates

A próxima edição da FIAP  (Feira Industrial Agropecuária) da Estância Turística de Pereira Barreto, que acontecerá em agosto de 2018, vai ser realizada pelo segundo ano consecutivo com portões abertos para todos os públicos, apesar de não agradar todos os envolvidos na organização do evento.

Clique na imagem e veja as melhores promoções

A não cobrança para entrada do evento é uma ideia do prefeito João de Altayr Domingues (PR), o popular Joãozinho, que já colocou em prática no primeiro ano do seu mandato e resolveu manter sua decisão neste ano, indo contra os pedidos de seus aliados, que gostariam de, pelo menos, dois dias de portões fechados, como ocorre em Ilha Solteira, para trazer artistas que estão nas paradas de sucesso.

Cuide de sua saúde física

Em Andradina, por exemplo, com entrada paga, a Prates & Prates, organizada do evento, conseguiu trazer para a Festa de Peão da cidade Jorge & Matheus, Alok e Zé Neto e Cristiano. Os artistas fazem, atualmente, grande sucesso no cenário nacional.

Já como a FIAP será com entrada gratuita, os organizadores tentam realizar a festa com nomes de peso, entretanto, que não sejam caros. Uma dupla que não está mais nas paradas de sucesso, contudo, tem nome e prestígio, é Zezé Di Camargo & Luciano.

Cozinha da Vó – Aprecie essa diferença

A apresentação deles em solo pereirabarretense deve acontecer no dia 10 de agosto, um dia antes do aniversário do município. A equipe do Portal Fatos Regionais recebeu informações sobre valores das apresentações dos artistas. Os cantores cobram de R$ 150 a 250 mil. Caso eles venham cantar em Pereira Barreto, eles devem receber o valor mínimo, pois o município tem poucos habitantes.

A segunda dupla não tem o mesmo impacto, todavia, fazem muito sucesso na região. Pedro Paulo & Alex, mais conhecidos como PPA, estiveram na Festa de Peão de Sud Mennucci no ano passado e agora podem cantar nos palcos da FIAP.

Vale ressaltar que não houve nenhuma confirmação oficial e as duplas ainda estão negociando com os organizadores da festa.

Print Friendly, PDF & Email