POR Juliete Costa

Com 43 anos, uma mulher morreu em um acidente nesta semana em Três Lagoas, na estrada que dá sentido a Selvíria, na BR-158. Na tragédia, a vítima estava conduzindo um veículo quando bateu de frente com uma carreta que estava passando no sentido contrário.

De acordo com as informações apuradas pela reportagem, Luzia Aparecida Dias Theodoro seguia no sentido do Rio Sucuriu quando chocou-se na lateral esquerda da dianteira da caminhonete que trafegava do outro lado da pista.

O motorista ainda tentou desviar a carreta, contudo, não conseguiu evitar a colisão atingido então o carro em que a moça estava dirigindo em uma curva, onde existia um trecho para ultrapassagem permitida. Com o impacto muito forte, o veículo foi arremessado na margem da rodovia.

Segundo relatos, o carro em que Luzia estava ficou completamente destruído, já ela, não aguentou os graves ferimentos e a batida e faleceu no local do acidente. Uma das rodas dianteiras da caminhonete ainda foi arrancada devido ao choque, ficando também com a frente destruída.

Com a morte instantânea da vítima no lugar onde a tragédia aconteceu, as equipes de resgate do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU e o Corpo de Bombeiros, não puderam fazer muita coisa. O motorista da carreta, no entanto, não ficou ferido, mas na ocasião estava em estado de choque devido à gravidade do ocorrido. Diante da situação, a Polícia Rodoviária Federal esteve no lugar para registrar o acidente, que será periciado e investigado pela Civil que acionou todos os procedimentos que precisam ser realizados em casos assim.

Print Friendly, PDF & Email