DA REDAÇÃO

Não há explicações. Amigos e familiares apenas lamentam e choram a perda de Jeferson Ferreira, de 21 anos, que fez aniversário no começo do mês de junho. O jovem foi encontrado morto nesta sexta-feira, 22, numa propriedade rural da cidade de Itapura.

De acordo com informações das autoridades, o garoto foi encontrado por um funcionário da fazenda e o menino estava com uma corda amarrada em seu pescoço. Ele estava desaparecido desde o começo da noite da última quinta-feira, 21, o que fez entes queridos pedirem detalhes deles no Facebook e Whatsapp.

Não há detalhes se o menino sofria de algum problema psicológico, o que teria levado ele ao suicídio, ou se alguém o sequestrou e depois o matou. A Polícia Civil irá investigar o caso e deve trazer mais detalhes para imprensa nos próximos dias.

Amigos e familiares escreveram textos nas redes sociais, lamentando o ocorrido. A morte de Jeferson pegou muita gente de surpresa, principalmente pela forma trágica que tudo aconteceu. “Nosso eterno Nenê, não sabemos o que aconteceu, só temos a certeza da dor de sua perca destroçando nossos corações. Iremos te levar sempre em nossos corações lembrando de sua alegria contagiante e brincadeiras de um garoto nós fazendo alegres. Gratidão pelo seu apoio, se tivesse aqui saberia do que estou falando” (sic), escreveu um amigo no Facebook.

O corpo foi velado ao longo desta sexta e será enterrada na manhã de sábado, 23.

Print Friendly, PDF & Email